Ela sorriu

Levei pra ela uma flor. Várias flores, na verdade. Ela sorriu. Entreguei as flores de surpresa, quando ela menos esperava. Ela virou-se e, quando me olhou de volta, lá estavam elas. Depois, segurei sua mão e segui caminhando. Ela sorriu de novo. Foi bonito vê-la sorrir assim. Foi como ser sujeito da felicidade alheia. Fiz o que pude para escapar dali depois, mas não foi possível. Ela sorriu e essa imagem não sai mais de mim. Já bêbada, ela ouviu algumas palavras que eu disse. Todas sobre sua beleza e inteligência. Todas sobre como ela é incrível, genial e sedutora. Ela sorriu.

Aconcheguei-me, então, naqueles ombros e não queria mais sair. Só não avisei que ficaria apenas por aqueles momentos. Peguei suas mãos, seus olhos, seu rosto, seus seios. Peguei seus braços e envolvi meu corpo no dela. Peguei seus dedos, seus lábios, seu sexo. Beijei cada parte daquele corpo. Ela sorriu.

Nos olhamos, então, por vários momentos. Eu mais que ela, havia muito o que olhar. Era a primeira vez, depois de muito tempo, que eu olhava alguém e sorria mentalmente. Eu sorri. Ela sorriu. Nos enroscamos ali, noite adentro, até que o tempo passasse e levasse nossos sorrisos. E levou.

Beijei sua nuca, seus olhos, sua testa e falei o que sentia. Ela sorriu. Mas não era mais o mesmo sorriso de quem tocou em flores frescas. Não era mais o mesmo sorriso de quem gozava e provocava mais e mais sexo. Não era mais o mesmo sorriso.

Levei comigo a certeza do completo fracasso. Entendia o que aquilo significava, mas não podia querer nada além do fracasso. E lá estava ela, sorrindo. Mas já não era mais o mesmo sorriso. Fiz o possível para escapar dali. Quase não consigo, foi por um triz. Mas consegui. E ela sorriu um sorriso amarelo. E eu também. Ela, por saber quem era. Eu, por puro desespero.

Eu sorri um sorriso amarelo. Ela seguiu sorrindo.

 

Deixe um comentário

