3 opiniões sobre “Obrigada. Mesmo.

  1. Mais uma das mil vezes que disse e ainda vou dizer: parabéns! Sobretudo pela coragem q poucos têm de levar temas não tão queridos pra academia, pela enorme humildade de não deixar a visibilidade subir à cabeça (nossa, como isso acontece), por não entrar nas brigas de egos, por compartilhar essa vitória com a galera que não tá sendo vista, que não vai ter matéria publicada sobre, que fica ali nos bastidores e na militância diária.

    Embora minha área seja outra, tou doida pra começar a ver os artigos, apresentações em eventos, a dissertação e, enfim, mais uma vitória e mais visibilidade nos passos seguintes.

  2. já disse lá no post do rafucko no facebook e vou continuar dizendo durante toda tua caminhada nesse mestrado: vai, mariana! parabéns a todos que são representados pela tua figura! adventure is certainly out there. ;)

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: