E rema

Eu amo os seus olhos e o jeito como o olho esquerdo é levemente mais caído que o direito. Amo o arqueado das suas sobrancelhas e como a sua testa está sempre preparada para franzir-se de indignação. Amo seus cílios e o formato angorá das suas pálpebras. Amo o contorno deles e como parecem estar sempre descansados. Esperançosos diante do mundo, refletindo todo amor que tem aí dentro. Eu amo seus olhos.

Amo as casinhas, os balões e a nossa busca pelo Carl. Amo as mãozinhas na caixa do correio, a garrafinha que acumula as moedas pra próxima viagem. Amo o jeito como você olha para o iphone, sempre com uma capa que traduz seu momento. Amo como os seus olhos dizem coisas que a gente não espera. Mas sempre saem deles a mais pura verdade. É de coração.

Eu amo as pequenas princesas que são parte boa do seu dia. Amo seu amor por fotografias e como elas impactam o seu ser mais profundo. Amo o seu caetanear que nunca esquece a importância do É o Tchan pras nossas vidas.

Eu amo sentir amor por você, mesmo com suas trapalhadas mais loucas. Gosto do que sinto, mesmo quando ficamos tempos sem nos ver. Amo saber que, mesmo que tenhamos passado tão pouco tempo juntas fisicamente, a gente está conectada sem nenhuma barreira.

Eu amo como você trata seus amigos e como você os faz felizes. Amo como você me guarda, me vela e me carrega nas asas sempre que necessário. Amo as madrugadas com você online. Amo seus poemas, são resumos de você. Amo te ver apontar pra fé e remar. Amo colorir sua canoa e amarrar balões nela, pra se um dia você se cansar de remar, eles te façam flutuar pra um paraíso qualquer. E nele eu vou estar te esperando, se você quiser, com uma bohemia geladinha e um sorvete de chocolate. E tudo isso pra dizer: eu amo você.

