This is not for you!

Ih, gente, ó eu aqui!

Esse blog vai ser meu desabafo (saiam todos de perto!), minha comemoração, minha risada, meu grito. Eu, como lutadora pelo direito à comunicação, não posso deixar de ter meu espaço de expressão. Aí vocês dizem “Ué, mas não tem o site da Vírus?”. É, tem! Aliás, aproveitando pra dar aquela divulgada www.virusplanetario.com.br :D

Mas tem hora que nada dá conta. Você escreve, pensa, edita, corta, acha imagens, posta. Mas apesar de acreditarmos que a imparcialidade é uma completa mentira, também não podemos usar sempre aquele tom opinativo. Eu, pelo menos, não gosto. Se a grande mídia pode esconder suas opiniões, porque eu preciso apenas opinar (como muitas vezes esse veículos fazem?). Quero argumentar, mostrar os dois lados (sem esquecer de defender o meu! o nosso!).

Pras opiniões, reservei esse aqui.

Aqui, vou compartilhar as famosas histórias que só acontecem comigo, as besteiras do dia-a-dia, as revoltas (no momento, a maior revolta é com as desilusões de uma comunicadora de esquerda), e, claro, as piadas! :D

Um beijo pra quem der uma olhada.

Ah, e pra explicar o nome: esse é o famoso “nickname” que pega. Esse aí pegou em 2000, quando eu era apenas uma usuária de ICQ. E hoje boa parte das pessoas acha que é meu sobrenome. Deixo achar, é lindo e significa muito pra mim. Eddie Vedder é um cara genial mesmo!

3 opiniões sobre “This is not for you!

  1. Fala, Mari! Disseram-me (quem será?) que resolveu começar um blog. Nunca consigo manter um. Por ora, vou me projetar no seu, rs. Aproveite o espaço para extravasar e boa sorte!

Os comentários estão desativados.

